terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal



Novamente o período de Natal se faz presente em nossas vidas e é interessante o quanto ele nos sensibiliza, ano após ano, nunca muda, sempre aquele sentimento positivo.

Uma coisa interessante que vejo no Natal é o quanto as pessoas se tornam mais solidárias e mais amáveis para com o próximo, isso na sua grande maioria.

Um de meus questionamentos sempre foi o porque deste sentimento ou atitude não se desenrolar pelo ano que entra, mas apenas neste período. O otimista dirá que já é um começo e o pessimista que é pouco, mas sem dúvida e ambos concordarão que o nosso grande desafio é tornar isso realidade, tornar esta sensação de prazer ao ajudar o próximo uma ação comum em nossas vidas, uma prática habitual, enfim um Natal o ano todo.

Então este ano o que eu desejo a você é evolução. Que você possa fazer de ano que vai entrar uma oportunidade de evoluir moralmente e espiritualmente, ajudando seu próximo como se fosse Natal todos os dias. Que seu próximo ano seja repleto de alegria por fazer algo útil a quem precisa e necessita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário